segunda-feira, 4 de abril de 2011

Joaquim e a esperança culinária!

Sempre gostamos de nos atrever na cozinha. Se vocês tiverem lido o “quem somos”, já sabem que somos mineiras, que a nossa avó fez despertar o amor pela gastronomia em nós, e que gostamos de nos atrever. Se você ainda não tinha lido agora já sabe!

Como toda família grande, sempre nos reunimos e fazemos festas e, não pode faltar nunca, o brigadeiro!
Agora que temos sobrinhos ficou ainda mais interessante! Sim, nós ficamos para tias.. ebaaa (assim dá tempo de fazer e inventar brigadeiro)!!

No chá de bebê do Joaquim, filho do Pedro e da Anne, nos atrevemos a fazer ao comes da festa que inicialmente era low profile... O que nos lembramos no decorrer dos preparativos é que eles têm muiiitos amigos e são muito queridos! Acredito que tenham aparecido em torno de 100 pessoas. Foi uma delícia!

Nós trabalhamos muito, mas amamos fazer o chá dele. Com direito a abadá do “bloco do Jóca” e decoração de carnaval, já que foi feito em fevereiro (e, em 2010, fevereiro era carnaval).

Enfim, para encurtar, eu, Júlia e Vovó Renata, que seria avó pela primeira vez, nos divertimos muito. Amamos trabalhar bastante para ficar tudo perfeito para ele.

Daí em diante sempre inventávamos algo para fazer, que depois vou contando com calma e postando as fotos.

No aniversário dele de 1 ano nos empolgamos novamente e olhem só no que deu: uma comilança deliciosa e muito “bonita” feita pelas duas famílias.

A Anne publicou todos os preparativos no blog dela para quem não tiver paciência de esperar e estiver curioso para conhecer todos os detalhes.

Os anos que passamos fazendo latas e latas de brigadeiros, juntas com a nossa família, para todas as festas e inventando detalhes diferentes, nos fizeram hoje estar aqui inaugurando oficialmente a nossa brigaderia!

Sejam muito bem vindos!!!

Torre de brigadeiro!! a torre foi feita pela Anne, mãe do Joaquim!


As caixas estão cheias do "melhor bolo embrulhado" feito pela vó Renata
Bjos Júlia e Lívia

Nenhum comentário:

Postar um comentário