sexta-feira, 8 de abril de 2011

BRIGADEIRO DO BEM

Fizemos uma embalagem com três brigadeiros dentro. Cada pessoa que recebe a embalagem fica com a difícil tarefa de dar os outros dois a alguém.

E quer saber? Duvído que irão dar... esse brigadeiro é pior que BIS, bom de comer um monte de uma vez!
Sabe aquele filme ” A Corrente do Bem”, em que os alunos são desafiados pelo professor a criar algo que mude o mundo, e um aluno Trevor McKinney (Haley Joel Osment,;aquele mesmo que fez Forest Gump e o Sexto Sentido “I see dead people", agora lembrou né?) cria um novo jogo, chamado "pay it forward", em que a cada favor que recebe você retribui a três outras pessoas.

Poxa funcionou tão bem com o filme pq não funcionaria com os brigadeiros. Se você fica feliz com um brigadeiro imagine três pessoas felizes. Ótimo né?

A corrente de hoje começou na faculdade da Julia, na agência onde eu trabalho, e a minha cunhada Dri levou para o trabalho dela também. (ela esteve presente nas correrias do chá de bebê do Joaquim, acho que ela fez mais de 200 mousses e colocou meu irmão pra ralar um monte de limão para enfeitar os potinhos. O aniversário de um ano do Joaquim foi na casa dela e do Re que é mto linda, tem foto lá no blog da Anne, dá pra ver um pouquinho, ah.. claro ela é chocólatra tbm!)

Enfim, vamos espalhar! Se vc leu e gostou mande o endereço para mais dois amigos ou coloque o link no seu Facebook ou Twitter.

E claro, o Brigadeiro do bem não tem fim, com certeza você vai receber o seu!

Bjos
"CESTA" DE BRIGADEIRO DO BEM


Lívia e Júlia

6 comentários:

  1. Meninas! Parabéns pelo blog e pelos brigadeiros maravilhosos!
    Estou compartilhando geral, se não aparecer um brigadeiro do bem aqui em casa eu vou ficar de mal!!!
    hahah
    bjo

    ResponderExcluir
  2. hahaha já to com sua cota de brigadeiro do bem aqui comigo! QUero ver vc passara diante...vai comer tudo com café! Dá-lhe.

    ResponderExcluir
  3. Desculpem meninas, mas não consegui dar sequência à corrente do bem. Comi tudo hahaha! E viva a corrente do bem, do bem gordo!!

    ResponderExcluir
  4. Primaaas lindas, amei a corrente do bem, queria ter alguns brigadeiros aqui comigo, será que dá pra mandar via sedex pra priminha mais querda do mundo? hahaha!! parabéens pela criatividade!

    ps: morrendo de saudades de todos ai!

    raafa

    ResponderExcluir
  5. Oi Lívia!!
    Eu sou noiva do Sashimi (Freela) e vou ser sincera... a corrente do bem não funcionou comigo...rsrs... fui "obrigada" a comer os 03 brigadeiros sozinha... são simplesmente MARAVILHOSOS!!!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou Renata! a gente imaginou que a corrente do Brigadeiro não iria dar mto certo!! Pelo menos o Sashi deixou ele chegar ai né? rs Obrigada! Bjs

    ResponderExcluir